Título do Seu blog aqui

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lord Pierro 3- A carta de minha mãe

      A carta de minha mãe dizia:
Meu filho Pierro,
Acredito que neste momento eu já nao esteja mais aí, mas oq 
eu decidi foi dar a minha vida por você.
Espero que Henrie esteja cuidando de você, do mesmo jeito que ele
cuidou de mim, um homem maravilhoso.
Somos de uma famillia diferente.. somos Saféricos.
Não sei de Henrie falou a você, mas os saféricos são pessoas 
com determinados "poderes" que a nossa 
linhagem da família traz isso, qu nao são
características dos normais ...
Quando você completar 11, Bendrig lhe buscará, para leva-lo
a Saféria, e você poder ir morar com seus tios, 
Nad e Bridgit... você não pode passar dos 11 convivendo com 
Celularis, que são os humanos... tenho certeza que na nossa cidade você 
vai encontrar alguem com os mesmos
 poderes que você! 
Espero que esteja bem e com saúde, quero tentar lhe
encontrar na Saféria, 
Um grande beijo, te amo,
Sarah.

      Depois de ler esta carta, me deu uma dor no meu olho esquerdo, o qual eu uso lente dos óculos. Era o reflexo da carta, ela era brilhante. Mas eu estava coberto de dúvidas.
  Onde é a Saféria?!
  Como assim, Henrie era um homem "maravilhoso" !?!?
  Tios? Porque ja não vieram me buscar?!
  Me encontrar na Saféria?
  Quem é Bendrig!?!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário