Título do Seu blog aqui

domingo, 26 de agosto de 2012

Lord Pierro 9 - A ligação

Estava discando o numero do homem, quando o meu celular tocou. Não sei quem seria, porque minha lista do celular não passa de 10 pessoas.
-Alô? - falei
-Boa tarde, gostaria de falar com Nylla Hackerman, ela está?
Naquele momento eu acho que caiu a ligação, porque depois daquela garoa de quando saí de casa, parecia que os trovões iam dar em tempestade, não dava mais para fazer ligações. Mas esta tempestade estava muito forte. era de bater os vidros da janela. Fechamos todas a janelas. Pensei naquele homem que havia ligado. Nylla... NYLLA! A NAMORADA DO SUPOSTO HENRIE! HACKERMAN! ELA É PARENTE DO OSVALDO! Isso é inacreditável! Falei a meus amigos.
-Nossa! - disse Patrik boquiaberto
-Não é possível! Só pode ser uma coincidência!  -Falou Halen também boquiaberta.
Lembrei da piscada de Osvaldo. Aquela piscada... será que ele me conhecia? Talvez através de Nylla? parecia que ela não dava nem bola para mim! Ela deveria ter falado para Osvaldo sobre mim... Mas, foi um engano essa ligação, ou um sinal? Vou olhar o número... 66339988 é o celular de Osvaldo! Justo ele se enganou e ligou para mim?! Não pode ser de propósito, ele não tem o meu número... Se Osvaldo desapareceu, pode ter sido coisa minha de pensar que ele pode ser por alguma circunstância da Saféria, e se for, Nylla também é! Eles podem estar me ajudando! Ou talvez eu esteja esperançoso demais e tenha outra pessoa chamada Nylla com o sobrenome Hackerman... Quando sai dos meus pensamentos profundos, Halen estava me puxando para almoçar e eu não havia notado. Patrik já não estava no quarto, deveria já estar no seu 2 prato. Então eu fui.
     Era bife com almondega,s arroz, feijão, cebola e batatas fritas. Era o melhor almoço que eu comi nos últimos tempos. Delicioso! Mal esperava então para a sobremesa. Pudim de bolacha e gelatina com leite condensado. Será que eles comiam todas essas coisas todos os dias? Acho que isso é uma família normal '-' me sinto muito bem aqui. Foi o melhor lugar que eu estive.
- Com licença, a senhora pode me passar a receita das almôndegas e do pudim? Isso se eu não estiver sendo indelicado.
-Claro que posso! É uma honra passar essas receitas! Que bom que você é interessado!
Dei um sorriso amarelo, eu estava com muita vergonha, mas a única coisa que eu sabia fazer era bife, batata frita e cozida, ovo frito e cozido, massa, arroz e feijão... sobremesa só bolo, negrinho e arroz de leite. Nada mais. Já são 3 horas da tarde, estou farto!
Eu, Halen e Patrik fomos jogar pife, valendo dinheiro de mentira. Foi engraçado e divertido. Fingimos que eramos ricos. Cinco horas da tarde, já estava quase noite por causa da tempestade, a mãe de Patrik fez um café colonial para nós. Pão, bolos, cuca de banana, torta de bolacha, rocambole de mumu, queijo, presunto, chester, queijo cheddar, nescau, café preto e café com leite. Não gosto de queijo cheddar, então comi pão, cuca, chester e margarina; para beber, cafe com leite, por estar meio frio. Desse jeito vou engordar.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário