Título do Seu blog aqui

sábado, 18 de agosto de 2012

Lord Pierro 5- Osvaldo Hackerman

      Consegui me livrar de Henrie, quero ver oque vai sobrar de mim quando voltar do colégio.. a coisa tá cheirando mal, mas vai ter que ser, não posso ficar preso la me lamentando pelo motivo da inha vida ser um horror. Quando estava chegando na escola, meus livros pesaram para a esquerda, e eu cai na calçada da esquina. Um senhor já de idade me ajudou.Tinha cabelos brancos brilhosos meio desarrumados, usava um óculos redondo grande, uma blusa branca, uma calça marrom com suspensório verde militar. Ele me perguntou quantos anos minha bicicleta tinha, e eu disse que eu havia comprado de uma loja de usados. Me deu por livre e espontânea vontade um cartão e me deu uma piscada com o olho direito. No cartão havia o o seu nome, que era Osvaldo Hackerman, celular e fax. No verso do cartão tinha uma foto de um pequeno chalé, que dizia estar á venda por apenas 220,00. Como aquele homem sabia que eu queria morar sozinho, uma criança morar sozinha? Subi devolta a minha bicicleta, fui reto, dobrei outra esquina á esquerda e procurei o senhor, mas ele desapareceu. Quem seria esse homem? Pai de pinóquio? um homem talvez da Saféria? um sinal? não tinha a mínima ideia, só sabia que eu deveria pensar e guardar esse cartão com muito cuidado. Devo ir á escola, senão perco mais um período e acabo levando surra atoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário